A população de Granjeiro realizará uma manifestação em frente ao Fórum de Caririaçu, comarca que responde pelo município, na manhã desta sexta-feira (24) pedindo justiça pelo assassinato do prefeito João Gregório Neto.

Apoiadores de João do Povo irão exigir que as autoridades acelerem as investigações e divulguem quem são os responsáveis pela morte do prefeito, que completa exatos trinta dias nesta sexta-feira.

Cerca de cem proprietários de carros já confirmaram presença, além de um micro-ônibus. “Todos os veículos irão lotados de pessoas que amavam João do Povo e que querem que a justiça seja feita” – afirmou um dos organizadores do evento.

Os organizadores afirmaram que João do Povo, além de bom prefeito, era um empresário bem sucedido, bom filho, excelente pai, tinha inúmeros amigos, e era um cidadão de bem, razões pelas quais jamais deixarão sua história cair no esquecimento.  

Os manifestantes sairão as 08h00 da manhã com destino a Caririaçu com cerca de 300 pessoas vestindo camisas e levando cartazes e faixas pedindo um desfecho para o caso.

A tarde, por volta das 17h00, haverá a Caminhada Pela Paz, começando do arco na entrada da cidade de Granjeiro, percorrendo as ruas até a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, onde será realizada missa de trinta de dias de saudades.

Deixe seu Comentário