Menu

Dr. Fabrício ameaça entregar pasta do Meio Ambiente

Por MARCO FILHO | 26 de setembro de 2013 | 5:55

O vereador do PV, Dr. Fabrício Rolim reclamou que a Secretaria do Meio Ambiente, da cota do PV e recém criada, não tem estrutura para desenvolver um bom trabalho. Diante dessa observação, ele cobrou que a Prefeitura disponibilize para a referida secretaria de cinco a sete funcionários e um veículo para locomoção em casos de fiscalização de crimes ambientais.

O vereador do PV disse que caso a reivindicação não seja atendida, a Secretaria de Meio Ambiente será entregue ao Governo Municipal, e que isso já foi comunicado ao titular da pasta, Maninho Bitu.

Em aparte, Chico Clementino, vereador de oposição, disse que o vereador Dr. Fabrício tem razão, porque não há como dirigir uma secretaria sem condições. Chico Clementino elogiou a postura do prefeito Vanderlei, mas disse que no governo, há pessoas que gostam de perseguir.

Dr. Fabrício Rolim declarou que, caso tenha que entregar a Secretaria de Meio Ambiente, não significa um rompimento com o governo do prefeito Vanderlei.

O vereador classificou o prefeito como honesto e bem intencionado. Ele voltou a frisar que apoia Vanderlei e que as críticas que o prefeito tem recebido são de pessoas que estavam viciadas há 16 anos, nos governos de Joãozinho e Zé Helder.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara



ambientePVSecretaria


Veja também

A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre volta do recesso parlamentar nesta quarta-feira (17) após a parada de fim...
Na tarde desta segunda-feira (15) a equipe da Delegacia Municipal da Polícia Civil de Várzea Alegre com apoio de...
O jornalista, professor e escritor Jurani Clementino foi o grande vencedor de um concurso literário nacional promovido pela Livraria...
Enquanto a Prefeitura de Várzea Alegre define as atrações e a programação do Carnaval 2018, os blocos alternativos começam...
Ana Érica de Araújo, irmã de Joedson Vieira, falou com exclusividade ao site varzeaalegre.com na tarde desta segunda-feira (15),...
Publicidade
error: Content is protected !!