Menu

Preso em V. Alegre jovem que matou esposa em SP

Por NONATO ALVES | 19 de fevereiro de 2014 | 11:20

Compartilhe com os amigos:

Delegacia-de-Polícia-de-Várzea-Alegre-no-bairro-Riachinho.

Um jovem de 22 anos assassinou sua companheira no último dia 9 de fevereiro em São Paulo e apanhou um ônibus com direção ao Cariri, onde se encontrava refugiado na residência dos seus avós no município de Várzea Alegre. Imaginando que estava bem escondido, William Pereira de Lima, de 22 anos, foi surpreendido com a chegada de uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) comandada pelo Subtenente Weliton e o apoio dos Soldados Roberto e Erlon nesta terça-feira.

Por volta das 16 horas os militares bateram à porta do imóvel número 76 da Rua Gabriel Gomes Bezerra (Bairro Riachinho) apresentando um mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz Titular da 1ª Vara do Júri da Comarca de São Paulo, Fernando Oliveira Camargo. O rapaz, que até nove dias atrás residia na Rua Adriana, 62 (Bairro Heliópolis) em São Paulo, estava na sala e não esboçou qualquer reação. A prisão do mesmo causou surpresa aos seus parentes.

Os PMs de Várzea Alegre foram informados por policiais da 1ª Delegacia da Divisão de Homicídios de São Paulo que William assassinou Fernanda Ferreira Dias. Na conversa ontem com os militares, o jovem admitiu que espancou sua companheira, desferiu dois golpes de faca na garganta e ainda cortou o pescoço da vítima com um cordão de sisal. A polícia paulista investigou o paradeiro de William a partir de terminais rodoviários descobrindo seu refúgio em Várzea Alegre. Agora, ele vai ser recambiado para São Paulo para responder pelo crime cometido.

Fonte: miseria.com.br

Compartilhe com os amigos:





Veja também

Já o PIB per capita atingiu em 2014 um valor e R$ 6.930,18, portanto com um crescimento nominal anual...
O telefone para denúncias é o (88) 992176612 que estará em regime de plantão 24 horas.
Os blocos alternativos também deverão se cadastrar, informando os locais e horários de concentração e o tipo de sonorização...
Prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (PMDB), em entrevista à Rádio Cultura na tarde desta quinta-feira (23), falou sobre...
Cerca de 50 novos pacientes procuram o hospital diariamente, totalizando uma média de mil novos atendimentos por mês.
Publicidade
error: Content is protected !!