Menu

Várzea Alegre: Casal de idosos é enganado e ladrões roubam R$ 600 reais da sua residência

Por NONATO ALVES | 13 de junho de 2017 | 8:42

Um casal de idosos foi enganado por dois ladrões na comunidade de Barreiros, Zona Rural de Várzea Alegre, distante cerca de 15km da Sede do município. O caso foi registrado pela polícia na última sexta-feira (10).

De acordo com a polícia, dois elementos chegaram de moto na residência dos idosos por volta das 15h passando-se por rezadores e afirmando que afastariam “todo o mal daquela família” através de orações. O dono da casa, que tem 70 anos de idade, foi convencido pelos bandidos a trazer-lhes qualquer quantia em dinheiro que houvesse na casa para ser abençoado por eles. Diante do montante de R$ 600,00 os dois elementos pegaram o dinheiro e fugiram de moto. A polícia foi chamada, fez diligências, mas ninguém foi preso.

Já no domingo (11), por volta das 16h30, um acidente de trânsito foi registrado entre dois automóveis na BR 230, na altura do bairro Sanharol. De acordo com a polícia, o motorista de um dos veículos apresentava visíveis sinais de embriaguez. Trata-se de Antônio Gonçalves Lima, 39, conhecido por “Sombra”. Ele foi levado até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual em Iguatu para realizar o teste de etilômetro (bafômetro), mas se recusou a fazê-lo. Após, foi preenchido um Termo de Constatação de Embriaguez e o acusado conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi apresentado ao delegado plantonista para lavratura do competente procedimento.





Veja também

A Rádio Cultura de Várzea Alegre começou a operar na frequência modulada FM 96.3 MHz na tarde deste domingo,...
O ex-vereador Nicolau Oliveira Costa faleceu às 3h da madrugada deste sábado (24), aos 74 anos de idade, vítima...
As festas juninas estão aí. Não saia de qualquer jeito. Estilo faz toda a diferença para ser notado. Confira...
Cruz Vermelha recebe homenagem da Câmara de Vereadores durante Sessão Solene na tarde desta sexta-feira (23).
Problemas técnicos nos ajustes finais do equipamento forçou o adiamento da transmissão do sinal da Rádio Cultura na frequência...
Publicidade
error: Content is protected !!