Menu

Várzea Alegre: Foragido da Justiça local é preso em São Bernardo do Campo, São Paulo

Por NONATO ALVES | 11 de agosto de 2017 | 19:09

Foi preso nesta quinta-feira na cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo, Francisco José Caboclo de Lima. Ele é o autor do homicídio de Paulo Ferreira, ocorrido em dezembro de 2011, no Altos Bar, bairro Alto do Tenente, neste município. A informação foi repassada nesta sexta-feira (11).

De acordo com Renato Pereira, escrivão da Polícia Civil local, José Caboclo fugiu da cadeia pública em 2012 e estava foragido da justiça. A delegacia de Várzea Alegre enviou cópia do mandado de prisão e esta foi efetivada.

Zé Caboclo e seu comparsa a época, Antônio Rafael, conhecido por “Toim Pequeno”, mataram Paulo Ferreira a golpes de punhal. A vítima morreu a caminho do hospital do Cariri. Os dois foram presos, mas Zé Caboclo fugiu e Antônio Rafael responde em liberdade. Eles ainda não foram a júri popular, mas agora o processo volta a tramitar.

A polícia não sabe ainda se Zé Caboclo será recambiado para Várzea Alegre.





Veja também

O varzealgrense Beto Primo (PPS), 40, assumiu nesta terça-feira (22) uma cadeira na Câmara de Vereadores de Juazeiro do...
O agricultor Antônio Salviano de Almeida, 49, foi preso pela polícia de Várzea Alegre, por volta das 13h30 desta...
Bandidos levaram cerca de R$ 1.000,00 reais em mercadorias (bijouterias) e mais R$ 355,00 reais em dinheiro de mototaxista....
A vinda de camelôs de outras localidades para Várzea Alegre nesta época do ano já é uma tradição. A...
A abertura da Festa de São Raimundo Nonato e da parte social, Festa de Agosto, indica que o município...
Publicidade
error: Content is protected !!