Menu

Várzea Alegre: Fundação Farol ofertará capacitação gratuita em diversas áreas para empreendedores

Por NONATO ALVES | 13 de junho de 2017 | 15:37

Os empreendedores de Várzea Alegre ou aqueles que pretendem sê-lo, ou mesmo os que estão com uma ideia de negócio inovadora e já tem sua empresa, mas acha que ela precisa de um impulso para deslanchar, terão uma grande oportunidade de avançar. Isso é o que promete a Fundação Farol.

Nesta segunda-feira (12), foi lançando o programa “Acelera Farol”, com o objetivo de auxiliar um novo projeto de negócio ou mesmo no crescimento de microempresas já existentes.

Como funciona?

A Fundação Farol selecionará três microempresas ou ideias possíveis de negócio e oferecerá capacitação gratuita nas áreas de contabilidade, desenvolvimento da marca, plano de negócio, dentre outras, que ajudarão no seu desenvolvimento.

Tem interesse em participar?

Então preencha o formulário no link abaixo e torça para que sua ideia ou empresa seja uma das três selecionadas. No dia 10/07 serão anunciadas as escolhidas.

Clique aqui e inscreva-se





Veja também

O varzealgrense Beto Primo (PPS), 40, assumiu nesta terça-feira (22) uma cadeira na Câmara de Vereadores de Juazeiro do...
O agricultor Antônio Salviano de Almeida, 49, foi preso pela polícia de Várzea Alegre, por volta das 13h30 desta...
Bandidos levaram cerca de R$ 1.000,00 reais em mercadorias (bijouterias) e mais R$ 355,00 reais em dinheiro de mototaxista....
A vinda de camelôs de outras localidades para Várzea Alegre nesta época do ano já é uma tradição. A...
A abertura da Festa de São Raimundo Nonato e da parte social, Festa de Agosto, indica que o município...
Publicidade
error: Content is protected !!