Menu

Várzea Alegre: Membro da família Gibão é assassinado a facadas em São Paulo

Por NONATO ALVES | 12 de novembro de 2017 | 19:48

Um comerciante foi morto na noite deste sábado (11), no bairro Santa Rosa, zona norte de Piracicaba, São Paulo. O assassino fugiu, mas foi identificado.

Informações extra oficiais apontam que ele era varzealegrense, filho de Antônio Negão, da família Gibão em Várzea Alegre.

Segundo a Guarda Civil, Antônio Fernandes Bezerra, de 44 anos, foi esfaqueado na Rua Lucélia, loteamento Ipês, por volta das 20h, quando chegava em casa. O SAMU foi acionado, mas ele faleceu ainda no local.

O motivo do crime está sendo apurado, mas acredita-se que a morte esteja relacionada a uma briga entre amigos que vinha se arrastando há cinco meses.

Ainda segundo a guarnição, o corpo passou por perícia do IC (Instituto de Criminalística) e foi encaminhado ao IML. Um boné que ele vestia foi apreendido. O número de facadas ainda é desconhecido.

O assassino fugiu após o crime, mas testemunhas revelaram seus dados para os guardas.

Além de um bar, a vítima possuía cerca de 20 imóveis em aluguel no bairro.





Veja também

A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre volta do recesso parlamentar nesta quarta-feira (17) após a parada de fim...
Na tarde desta segunda-feira (15) a equipe da Delegacia Municipal da Polícia Civil de Várzea Alegre com apoio de...
O jornalista, professor e escritor Jurani Clementino foi o grande vencedor de um concurso literário nacional promovido pela Livraria...
Enquanto a Prefeitura de Várzea Alegre define as atrações e a programação do Carnaval 2018, os blocos alternativos começam...
Ana Érica de Araújo, irmã de Joedson Vieira, falou com exclusividade ao site varzeaalegre.com na tarde desta segunda-feira (15),...
Publicidade
error: Content is protected !!