Menu

Várzea Alegre: Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas nesta manhã de quarta-feira

Por NONATO ALVES | 10 de Janeiro de 2018 | 11:41

Nesta manhã quarta-feira (10) a equipe da Polícia Civil da Delegacia Municipal de Várzea Alegre deu cumprimento ao mandado de busca, expedido pela Comarca local, em desfavor da investigada Maria Cilene Varelo da Silva, 40, residente a Rua Antão Leandro Bitu, 192, Bairro Zezinho Costa, neste município.

Ela já era alvo de investigação há algum tempo, pois o setor de inteligência tinha informações de que a infratora era responsável pela distribuição de drogas na cidade.

A infratora havia assumido o lugar do seu marido Raimundo Heldo da Silva, o qual era um conhecido traficante na cidade e foi preso pela equipe da Polícia Civil de Várzea Alegre após ter cometido um crime de homicídio, pelo qual foi julgado e condenado há 23 anos de reclusão.

Na casa da infratora foi encontrado vasto material relacionado ao tráfico ilícito de drogas: embalagens plásticas contendo pedras de crack, totalizando 43 gramas; embalagem plástica contendo cocaína, totalizando 17 gramas; duas embalagens contendo 15 gramas de maconha; a quantia de R$ 717,00, em diversas notas, sacos plásticos utilizados para embalar drogas e caderno com a contabilidade do tráfico.

Ainda foram apreendidos aparelhos celulares e um veículo, que era utilizado para a distribuição de drogas. A infratora não soube informar a procedência do veículo.

Um dos aparelhos celulares encontrados em poder da investigada havia sido furtado na cidade de Várzea Alegre – foi devidamente apreendido e será restituído para a vítima, após análise pela Polícia Civil.

Dessa forma, a infratora foi autuada em flagrante pelo Crime de tráfico ilícito de drogas (artigo 33 Lei 11.343/06) e receptação (artigo 180 do Código Penal).

Ressalta-se que a prisão foi muito importante para paz e tranquilidade na cidade de Várzea Alegre, desarticulando o principal ponto de vendas de drogas.





Veja também

A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre volta do recesso parlamentar nesta quarta-feira (17) após a parada de fim...
Na tarde desta segunda-feira (15) a equipe da Delegacia Municipal da Polícia Civil de Várzea Alegre com apoio de...
O jornalista, professor e escritor Jurani Clementino foi o grande vencedor de um concurso literário nacional promovido pela Livraria...
Enquanto a Prefeitura de Várzea Alegre define as atrações e a programação do Carnaval 2018, os blocos alternativos começam...
Ana Érica de Araújo, irmã de Joedson Vieira, falou com exclusividade ao site varzeaalegre.com na tarde desta segunda-feira (15),...
Publicidade
error: Content is protected !!