Menu

Várzea Alegre: Presidente da ADECE visitará o município para analisar possível implantação de fábrica

Por NONATO ALVES | 4 de agosto de 2017 | 14:26

A presidente da ADECE – Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará – Nicolle Barbosa, visitará este município para analisar a possibilidade de implantação de uma fábrica em Várzea Alegre. Ela estará na cidade no dia 26 de agosto, conforme agendado com o prefeito Zé Helder (PMDB) em reunião realizada nesta semana em Fortaleza.

De acordo com o prefeito, este é o início do sonho de trazer para Várzea Alegre mais uma indústria para fortalecer a economia e a geração de emprego e renda.

Durante sua visita, Nicolle Barbosa conhecerá outras indústrias locais e o perfil do município. Neste primeiro momento não foi discutido que tipo de fábrica poderia ser instalada em Várzea Alegre, mas apenas a possibilidade disso vir a ocorrer.

Nicolle Barbosa estudou Direito e Administração de Empresas. Líder empresarial, foi diretora e presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas do Ceará (Sindigráfica) e diretora e presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC). Também presidiu a Associação Brasileira da Indústria Gráfica no Ceará (Abigraf-CE). Foi secretária do Desenvolvimento Econômico do Ceará.





Veja também

O varzealgrense Beto Primo (PPS), 40, assumiu nesta terça-feira (22) uma cadeira na Câmara de Vereadores de Juazeiro do...
O agricultor Antônio Salviano de Almeida, 49, foi preso pela polícia de Várzea Alegre, por volta das 13h30 desta...
Bandidos levaram cerca de R$ 1.000,00 reais em mercadorias (bijouterias) e mais R$ 355,00 reais em dinheiro de mototaxista....
A vinda de camelôs de outras localidades para Várzea Alegre nesta época do ano já é uma tradição. A...
A abertura da Festa de São Raimundo Nonato e da parte social, Festa de Agosto, indica que o município...
Publicidade
error: Content is protected !!