Menu

Várzea Alegre: Vereador oposicionista Zé Batista (PR) será um dos agraciados com a Medalha Papai Raimundo 2017

Por NONATO ALVES | 9 de agosto de 2017 | 15:16

O vereador Zé Batista (PR) foi bastante cumprimentado pelos seus colegas edis na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (09), por ser um dos que serão contemplados com a comenda Medalha Papai Raimundo 2017, durante as festividades alusivas ao padroeiro de Várzea Alegre ou Festa de Agosto.

Os edis mencionaram a grande contribuição do vereador Zé Batista como cidadão e sua luta como parlamentar durante quase 30 anos na Casa legislativa em prol da sociedade local, o que lhe dá legitimidade para receber a homenagem.

Zé Batista é oposicionista dos mais atuantes no papel de apontar o que considera falhas que devem ser corrigidas pela administração municipal.

A comenda Medalha Papai Raimundo é uma homenagem prestada pela gestão municipal aos varzealegrenses que se destacam pelo seu trabalho nas mais diversas áreas, sem com a intenção de engrandecer o nome de Várzea Alegre.





Veja também

O varzealgrense Beto Primo (PPS), 40, assumiu nesta terça-feira (22) uma cadeira na Câmara de Vereadores de Juazeiro do...
O agricultor Antônio Salviano de Almeida, 49, foi preso pela polícia de Várzea Alegre, por volta das 13h30 desta...
Bandidos levaram cerca de R$ 1.000,00 reais em mercadorias (bijouterias) e mais R$ 355,00 reais em dinheiro de mototaxista....
A vinda de camelôs de outras localidades para Várzea Alegre nesta época do ano já é uma tradição. A...
A abertura da Festa de São Raimundo Nonato e da parte social, Festa de Agosto, indica que o município...
Publicidade
error: Content is protected !!