Menu

Várzea Alegre: Zé Helder anuncia que 13º salário dos servidores será pago até dezembro, ao contrário de outros municípios

Por NONATO ALVES | 9 de novembro de 2017 | 15:22

O prefeito de Várzea Alegre garantiu nesta quinta-feira (09) que os servidores receberão o pagamento do 13º salário até dia 20 de dezembro, até porque metade do recurso já foi pago aos funcionários públicos em agosto último, restando apenas 50% do valor.

A informação vem de encontro ao que afirma reportagem recente da imprensa estadual dando conta de que diversas prefeituras não cumprirão com este compromisso em razão das dificuldades financeiras.

Zé Helder (PMDB) afirmou que as finanças do município não estão totalmente equilibradas, a exemplo de todos os outros do país, ressaltando que vem administrando a crise de forma eficaz com a ajuda do seu secretariado.

O prefeito agradeceu a aprovação pelos vereadores da lei que trata da CIP – Contribuição de Iluminação Pública, que dará condições do município tentar reaver recursos de pagamentos indevidos feitos à ENEL em anos anteriores, assim como deixar de repassar mensalmente à empresa, quase dez mil reais como taxa de cobrança da CIP junto a conta de energia.

O prefeito ressaltou que trabalhará para encontrar alternativas de aumentar receitas e de diminuir gastos para continuar administrando o município.





Veja também

Com a proximidade das eleições tem se tornado cada vez mais frequente a presença de políticos das esferas federal...
O ex-jogador e comentarista de futebol da rede globo, Walter Casagrande estará em Várzea no dia 24 de novembro....
Quatro sessões depois da primeira Sessão Itinerante lá em Riacho Verde, venho aqui escrever novo texto sobre a mesma...
Veja o que vai rolar durante o fim de semana em Várzea Alegre. (Imagens reproduzidas via facebook. O site...
A Prefeitura de Várzea Alegre implantará câmeras de segurança em pontos de entrada e de saída da cidade para...
Publicidade
error: Content is protected !!