A polícia chegou ao local após denúncia de que o suspeito estava efetuando disparos pelo bairro.

De acordo com a Polícia Civil, o homem apontou a arma para os policiais, que em seguida revidaram com os disparos.

O caso foi registrado na delegacia de Taubaté Simone Gonçalves/G1 Um homem de 29 anos foi morto a tiros pela polícia na manhã deste domingo (16) dentro da quadra de uma escola de samba no bairro Parque Aeroporto, em Taubaté. A PM foi acionada após denúncia dos moradores que o suspeito estava efetuando disparos de arma de fogo pelo bairro e em seguida entrou na quadra da escola de samba. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, quando os agentes chegaram no local, o homem teria apontado a arma para os policias, que reagiram com os disparos. O suspeito foi atingido por cinco tiros, sendo três no tórax, um no abdômen e outro no braço.

O Samu foi acionado para o resgate, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O caso foi registrado na delegacia da cidade e será investigado pela Polícia Civil.

A Secretaria de Segurança Pública foi acionada, mas até a publicação desta reportagem, não havia retornado. Agremiação Os representantes da GRCES Unidos do Parque Aeroporto publicaram uma nota afirmando que foram surpreendidos com a perseguição policial dentro da quadra da escola.

A diretoria da escola informou ainda que não conhecia a vítima.