Apartamentos têm 48,86 m² e estão localizados no final da Rua Márcio da Silva, no Jardim Cavalari, zona oeste da cidade.

Residencial Limoeiros faz parte de um projeto mais amplo que prevê a construção de um bairro planejado com mais de 700 unidades entre casas e apartamentos Divulgação Nesta quarta-feira (19), foi entregue oficialmente o Residencial Vale Verde Limoeiros, localizado na zona Oeste de Marília.

Com esse empreendimento, sobe para 6.112 unidades habitacionais, entre casas e apartamentos, entregues pela atual gestão, em parceria com as construtoras e a Caixa Econômica Federal. O empreendimento teve um período de obra de 24 meses e os novos moradores financiaram suas unidades pela Caixa Econômica Federal, através do programa federal “Minha Casa Minha Vida”, com direito a subsídio do Governo Federal e utilização do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). O conjunto de prédios soma 112 apartamentos de 48,86 m², com dois dormitórios, sala de estar e jantar, varanda integrada, cozinha, área de serviço e vaga de garagem.

O condomínio conta com salão de festas, churrasqueiras e playground e faz parte do projeto da CAP construtora denominado “Bairro Vale Verde”, um bairro totalmente planejado, onde serão entregues no total mais de 700 unidades entre apartamentos e casas, além de cinco praças arborizadas, com árvores frutíferas e equipamentos de lazer. Quer saber tudo o que acontece na cidade? Confira mais notícias de Marília aqui.