Campinas possui 75 oportunidades, enquanto que em Águas de Lindóia há 25.

Curso é gratuito e inscrições seguem até o dia 3 de março, no site do programa.

Capacitação profissional gratuita em grafite é oferecida em Campinas (SP) e Águas de Lindóia (SP). André Santos Um programa do Governo do Estado de São Paulo oferece 100 vagas para um curso gratuito de capacitação profissional em grafite.

As oportunidades são para Campinas (SP), que tem 75 vagas, e Águas de Lindóia (SP), com 25.

As inscrições acontecem até o dia 3 de março, no site da iniciativa. Os interessados devem ser maiores de 16 anos, alfabetizados e residentes do estado de São Paulo.

A seleção prioriza candidatos que possuem baixa renda ou estejam desempregados. Ao final do período de inscrições, os convocados recebem um e-mail com a data, o horário e o local do curso.

A previsão de início das aulas é para a segunda semana de março. Campinas 25 em cada turno (manhã, tarde e noite) Aulas acontecem na Avenida Cônego Antônio Roccato, s/nº - Jardim Santa Mônica Águas de Lindóia 25 vagas para período noturno Aulas serão ministradas na Rua Acre, 555 - Vila Beatriz São Paulo Criativo O programa é denominado "São Paulo Criativo" e atua na qualificação e formação profissional dos participantes, com foco no desenvolvimento da criatividade de forma inovadora e empreendedora.

O objetivo é contribuir com a geração de emprego e renda em segmentos como cultura, design, desenvolvimento de softwares, publicidade, gastronomia, turismo e entretenimento. Veja mais oportunidades da região no G1 Campinas