Os interessados precisam ter mais de 14 anos e podem se inscrever na unidade ou pela internet.

Inscrições podem ser feita na Escola de Empreendedorismo e Inovação ou no site da Prefeitura Ney Sarmento/Prefeitura de Mogi das Cruzes A Escola de Empreendedorismo e Inovação da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes inscreve para 423 vagas remanescentes nos cursos oferecidos na semana passada.

Os interessados precisam ter mais de 14 anos e podem se inscrever na unidade, localizada na Rua Senador Dantas, 326, no Centro ou pelo site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. As vagas são para cursos de: Carbonatação de cerveja artesanal; Como criar histórias em quadrinhos (módulos avançado – edição e pré-impressão e intermediário); Conquistando mais clientes; Construa sua imagem pessoal; Curso prático de ferramentas online módulo II; Monitoria de turismo (módulos I e II); O uso da abordagem de design thinking; Origami Persuasão na hora da venda; Produção de cerveja artesanal; Projetos em software 2D para máquinas de corte a laser. O maior número de vagas é para o curso de Projeto em software 2D.

São 10 turmas e 116 vagas.

Na área de turismo são oferecidas 53 vagas em três turmas para o módulo I e 45 em duas turmas para o módulo II.

Nesta etapa de cursos, foram oferecidas diferentes modalidades com cargas horárias diferentes.

Todos os cursos são propostos de acordo com os conceitos de inovação e empreendedorismo, além do atendimento às turmas de Educação de Jovens e Adultos, segundo a Prefeitura. Os candidatos devem atender os pré-requisitos de cada curso, como está observado no edital.

Na semana passada foram oferecidas 1.980 vagas em 37 cursos gratuitos.

Mais informações sobre os cursos no telefone 4798-5902.