Menu

TV Várzea Alegre: Volta da Guanabara, do Banco do Brasil e às aulas marcaram esta quarta-feira

Por NONATO ALVES | 1 de agosto de 2018 | 17:42

Esta quarta-feira, 1º de agosto, ficou marcada pela volta de três serviços à sua normalidade em Várzea Alegre. O primeiro deles foi a volta de mais de sete mil alunos das redes públicas municipal e estadual às aulas. O município de Várzea Alegre tem 40 estabelecimentos de ensino na cidade e zona rural com capacidade de receber mais de seis mil estudantes, enquanto o estado mantém três escolas com 1.845 alunos.

Na área econômica, a novidade é a volta ao normal do atendimento aos clientes do Banco do Brasil.
A agência passou cerca de dois meses com atendimento limitado e informou na última segunda-feira, que todos os serviços estão disponíveis ao público a partir desta quarta-feira.  O Banco do Brasil foi furtado no começo do mês de junho, mas até hoje o resultado da investigação não foi divulgado pelas autoridades e nem pela agência.

Para quem utiliza os serviços de transporte de passageiros da Expresso Guanabara, a grande notícia foi a volta da empresa para o Terminal Rodoviário Dr José Iran Costa também nesta quarta-feira. A agência havia se retirado do local devido às péssimas condições das instalações. Toda a estrutura passou por uma reforma, após uma lista de prioridades apontadas pela empresa. A Prefeitura de Várzea Alegre comemorou o retorno da empresa ao terminal. Para os comerciantes que negociam comida e outros artigos por ali, esta também foi uma grande notícia, já que eles esperam que haja aumento nas vendas para os passageiros.





Veja também

Está quase tudo pronto para o início de uma das maiores festa religiosas do interior do Ceará Nesta terça-feira...
O Campeonato Municipal de Futebol 2018 chegou ao fim neste sábado (18) no estádio Dr Pedro Sátiro – O...
Um caminhão da empresa BirdExpress – placas OIO-4837, inscrição de Fortaleza, capotou na manhã deste sábado (18) por volta das...
Uma parceria entre a empresa Brisanet e a Prefeitura de Várzea Alegre irá disponibilizar internet (wi-fi) grátis e aberta...
A final do Campeonato Municipal 2018 será neste sábado (18), a partir das 14h, no Estádio Dr Pedro Sátiro...
Publicidade