Menu

Várzea Alegre: Audiência discutirá questão da Segurança Pública nesta terça-feira no município

Por NONATO ALVES | 5 de dezembro de 2017 | 14:46

[sg_popup id=”25″ event=”onload”][/sg_popup]A partir das 18h desta terça-feira (05) autoridades estarão reunidas no plenário José Caetano da Câmara de Vereadores de Várzea Alegre para debater a questão da Segurança Pública no município.

O evento será a oportunidade para que sejam discutidas quais medidas poderão ser implementadas para diminuir a sensação de insegurança registrada no município de Várzea Alegre.

Nos últimos meses, principalmente em agosto, um grande número de furtos e roubos foi registrado no município. Atualmente a situação está aparentemente mais tranquila.

Entretanto, moradores da zona urbana e da zona rural reclamam da falta de segurança nas respectivas áreas. É comum o furto de equipamentos utilizados por agricultores ou bombas de abastecimento da água e até animais na zona rural.

Em 2016 já aconteceu uma audiência pública no mês de maio quando algumas medidas foram sugeridas para serem implantadas. Mas de lá para cá pouca coisa realmente foi realizada.

Nesta terça-feira audiência pública na Câmara de Vereadores poderá ser o pontapé inicial de prováveis mudanças tão aguardadas pela população no que se refere a segurança pública dos cidadãos varzealegrenses.





Veja também

Uma espécie de abóbora chamou a atenção na comunidade do Sítio Corjuas, Zona Rural de Varzea Alegre, nesta segunda-feira...
A Secretaria de Saúde de Várzea Alegre estuda a possibilidade de implantar ponto de registro eletrônico nas Unidades Básicas...
Claudimar de Sousa Caldas (Nenem) atacou a viatura do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN com chutes e se...
O Projeto Tatame Cidadão de Várzea Alegre levou 18 atletas para participarem neste domingo (20) da Copa Brejo Santo...
Um caso de roubo foi registrado na Vila São Caetano, distrito de Naraniú, em Várzea Alegre, por volta das...
Publicidade