Menu

Várzea Alegre: Camilo Santana libera 07 km de asfalto da estrada do Distrito de Riacho Verde

Por NONATO ALVES | 8 de Maio de 2018 | 8:44

O sonho da comunidade do distrito de Riacho Verde está mais próximo de ser realizado. Nesta segunda-feira (07) 0 governador do Ceará, Camilo Santana (PT) assinou em Fortaleza, a liberação dos recursos referentes a obra, que começa na BR 230 e se estende até a Capela de São João Batista, beneficiando a parte central da Vila Riacho Verde, Sede do distrito, num total de sete quilômetros.

O prefeito Zé Helder (MDB) assinalou que a articulação em torno dessa reivindicação vinha ocorrendo desde 2015, dentro do projeto estadual Ceará de Ponta a Ponta.

Pai da obra

Situação e oposição disputam a autoria da conquista do asfalto do Riacho Verde. Oposicionistas locais dizem que a obra foi uma conquista deles, através do empenho do deputado Zezinho Albuquerque (PDT). Mas o prefeito Zé Helder garante que a administração foi a responsável pela apresentação e aprovação do projeto, dentro de um esforço conjunto do deputado Dr Sarto (PDT) e dos edis de situação.

Desdobramentos

De fato, quem sai ganhando eleitoralmente com o asfalto do Riacho Verde é o governador Camilo Santana, que consegue angariar votos de situação e de posição em torno da sua reeleição.





Veja também

Uma espécie de abóbora chamou a atenção na comunidade do Sítio Corjuas, Zona Rural de Varzea Alegre, nesta segunda-feira...
A Secretaria de Saúde de Várzea Alegre estuda a possibilidade de implantar ponto de registro eletrônico nas Unidades Básicas...
Claudimar de Sousa Caldas (Nenem) atacou a viatura do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN com chutes e se...
O Projeto Tatame Cidadão de Várzea Alegre levou 18 atletas para participarem neste domingo (20) da Copa Brejo Santo...
Um caso de roubo foi registrado na Vila São Caetano, distrito de Naraniú, em Várzea Alegre, por volta das...
Publicidade