Menu

Várzea Alegre: Camilo Santana libera 07 km de asfalto da estrada do Distrito de Riacho Verde

Por NONATO ALVES | 8 de maio de 2018 | 8:44

O sonho da comunidade do distrito de Riacho Verde está mais próximo de ser realizado. Nesta segunda-feira (07) 0 governador do Ceará, Camilo Santana (PT) assinou em Fortaleza, a liberação dos recursos referentes a obra, que começa na BR 230 e se estende até a Capela de São João Batista, beneficiando a parte central da Vila Riacho Verde, Sede do distrito, num total de sete quilômetros.

O prefeito Zé Helder (MDB) assinalou que a articulação em torno dessa reivindicação vinha ocorrendo desde 2015, dentro do projeto estadual Ceará de Ponta a Ponta.

Pai da obra

Situação e oposição disputam a autoria da conquista do asfalto do Riacho Verde. Oposicionistas locais dizem que a obra foi uma conquista deles, através do empenho do deputado Zezinho Albuquerque (PDT). Mas o prefeito Zé Helder garante que a administração foi a responsável pela apresentação e aprovação do projeto, dentro de um esforço conjunto do deputado Dr Sarto (PDT) e dos edis de situação.

Desdobramentos

De fato, quem sai ganhando eleitoralmente com o asfalto do Riacho Verde é o governador Camilo Santana, que consegue angariar votos de situação e de posição em torno da sua reeleição.





Veja também

Está quase tudo pronto para o início de uma das maiores festa religiosas do interior do Ceará Nesta terça-feira...
O Campeonato Municipal de Futebol 2018 chegou ao fim neste sábado (18) no estádio Dr Pedro Sátiro – O...
Um caminhão da empresa BirdExpress – placas OIO-4837, inscrição de Fortaleza, capotou na manhã deste sábado (18) por volta das...
Uma parceria entre a empresa Brisanet e a Prefeitura de Várzea Alegre irá disponibilizar internet (wi-fi) grátis e aberta...
A final do Campeonato Municipal 2018 será neste sábado (18), a partir das 14h, no Estádio Dr Pedro Sátiro...
Publicidade