Menu

Várzea Alegre: Carro capota e motorista sai ileso graças ao uso do cinto de segurança

Por NONATO ALVES | 6 de setembro de 2018 | 14:39

Um homem saiu ileso de um capotamento de veículo registrado na manhã desta quinta-feira (06) por volta das 08h00. O acidente foi registrado nas proximidades do Sítio Mocotó, Zona Rural de Várzea Alegre.

O condutor do veículo Ford Ka, cor prata, placa MOC-2869/PB, era Vicente de Paulo Rodrigues de Macedo, 58, que reside em Juazeiro do Norte. Ele contou ao DEMUTRAN que é hipertenso e que esqueceu de tomar um dos medicamentos, o que provavelmente contribuiu para que ele perdesse o controle da direção e capotasse o veículo.

De início, muito nervoso e em estado de choque, o motorista aparentava sinais de embriaguez, fato descartado após os agentes de trânsito encontrarem vários remédios para problemas de pressão arterial dentro do automóvel.

Vicente de Paulo foi conduzido ao Hospital São Raimundo Nonato e afirmou para os agentes de trânsito e Polícia Militar que ele havia nascido de novo, tendo sido salvo pelo cinto de segurança.





Veja também

Um acidente envolvendo três motos no cruzamento da Avenida Nenem Marinheiro com a Rua Figueiredo Correia, em Várzea Alegre,...
A dona de casa Glauciene Pereira de Sousa, 30, foi lesionada à faca na região do abdômen pelo seu...
Joaquim Alves Bezerra ou simplesmente Quincô, de 76 anos de idade, será homenageado neste sábado (17), emprestando seu nome...
O PSL – Partido Social Liberal pretender lançar candidatos a prefeito e a vereador nas próximas eleições de 2020...
A tristeza, mágoa, decepção, fim de sonhos planejados a dois, muitas vezes um sentimento de rejeição e tantos outros...
Publicidade