Menu

Várzea Alegre: Cícera Sirlene já foi encontrada pela família nesta manhã de segunda-feira

Por NONATO ALVES | 4 de dezembro de 2017 | 9:19

[sg_popup id=”25″ event=”onload”][/sg_popup]Atualizada às 11h39

Cícera Sirlene já foi encontrada pela família na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 09h. A família não revelou onde ela esteve durante o fim de semana. A garota está bem e encontra-se em casa.

Entenda o caso

Uma jovem de 19 anos de idade está desaparecida desde a última sexta-feira (01). De acordo com familiares, Cícera Sirlene Batista saiu de casa na comunidade de Umari dos Costas, Zona Rural de Várzea Alegre, naquele dia pela manhã para ir à Escola José Correia Lima. Ali informaram que ela saiu mais cedo e que nem participou da programação pelos 70 anos da escola que ocorreu na sexta-feira.

Cicera Sirlene é filha de José Marcondes Alves (Zé de Arlinda) e de Lucilene Batista (Toroca). A família registrou um BO – Boletim de Ocorrência. Qualquer informação sobre o paradeiro de Sirlene deve ser repassada para Lúcia Batista 9 9340 4185.





Veja também

Uma espécie de abóbora chamou a atenção na comunidade do Sítio Corjuas, Zona Rural de Varzea Alegre, nesta segunda-feira...
A Secretaria de Saúde de Várzea Alegre estuda a possibilidade de implantar ponto de registro eletrônico nas Unidades Básicas...
Claudimar de Sousa Caldas (Nenem) atacou a viatura do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN com chutes e se...
O Projeto Tatame Cidadão de Várzea Alegre levou 18 atletas para participarem neste domingo (20) da Copa Brejo Santo...
Um caso de roubo foi registrado na Vila São Caetano, distrito de Naraniú, em Várzea Alegre, por volta das...
Publicidade