Menu

Várzea Alegre: Construção da nova Câmara de Vereadores segue dentro da normalidade e poderá estar pronta em agosto

Por NONATO ALVES | 8 de junho de 2018 | 14:12

Pelo andamento dos trabalhos, a construção da sede própria do Poder Legislativo de Várzea Alegre poderá ser concluída dentro do prazo estabelecido pelo projeto que é de seis meses. A informação foi repassada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Alan Salviano (MDB), durante visita in loco de acompanhamento dos trabalhos levantamento da estrutura do prédio na manhã desta sexta-feira (08).

Imagem: Fábio Oliveira

Acompanhado dos outros edis e do prefeito Zé Helder (MDB), Alan Salviano esteve no bairro Riachinho nesta manhã e os visitantes se mostraram felizes com o andamento da obra, que poderá ser entregue em agosto próximo. Nas próximas semanas será realizada a cobertura do prédio, que disponibilizará, entre outros espaços, treze gabinetes – um para cada edil.

Os edis conseguiram economizar cerca de R$ 275.000,00 reais para serem investidos no projeto inicialmente. Mas o valor total da obra gira em torno de R$ 650.000,00 reais.

Imagem: Fábio Oliveira

 

 





Veja também

Está quase tudo pronto para o início de uma das maiores festa religiosas do interior do Ceará Nesta terça-feira...
O Campeonato Municipal de Futebol 2018 chegou ao fim neste sábado (18) no estádio Dr Pedro Sátiro – O...
Um caminhão da empresa BirdExpress – placas OIO-4837, inscrição de Fortaleza, capotou na manhã deste sábado (18) por volta das...
Uma parceria entre a empresa Brisanet e a Prefeitura de Várzea Alegre irá disponibilizar internet (wi-fi) grátis e aberta...
A final do Campeonato Municipal 2018 será neste sábado (18), a partir das 14h, no Estádio Dr Pedro Sátiro...
Publicidade