Menu

Várzea Alegre: “Essa investigação não é contra ele”, diz João Eufrásio sobre a prisão de seu irmão, Gabriel Eufrásio

Por NONATO ALVES | 31 de outubro de 2018 | 14:49

O ex-prefeito de Várzea Alegre, João Eufrásio Nogueira, se pronunciou sobre a prisão temporária pela Polícia Federal de seu irmão, o advogado Gabriel Nogueira Eufrásio, ocorrida nesta quarta-feira (31).

João Eufrásio e Gabriel Nogueira Eufrásio 

“Essa investigação não é contra ele. É pra investigar fatos de um passado não recente” – afirmou Joãozinho.

“Infelizmente, nessas operações de hoje em dia eles levam a todos para obterem esclarecimentos. Ele está absolutamente tranquilo, não há nenhum ato dele em qualquer contrato e vai responder à Justiça com tranquilidade” – esclareceu João Eufrásio, via whatsApp ao repórter Laece Oliveira.

Entenda o caso

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (31) José Alex Oliva, presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), estatal ligada ao Ministério dos Transportes, que administra o Porto de Santos, durante a Operação Tritão, que apura suspeitas de fraude em licitação e corrupção em contratos da estatal de R$ 37 milhões. O presidente foi preso em sua casa em Copacabana, no Rio de Janeiro, por volta das 8h.

Matéria completa no site g1





Veja também

Um acidente envolvendo três motos no cruzamento da Avenida Nenem Marinheiro com a Rua Figueiredo Correia, em Várzea Alegre,...
A dona de casa Glauciene Pereira de Sousa, 30, foi lesionada à faca na região do abdômen pelo seu...
Joaquim Alves Bezerra ou simplesmente Quincô, de 76 anos de idade, será homenageado neste sábado (17), emprestando seu nome...
O PSL – Partido Social Liberal pretender lançar candidatos a prefeito e a vereador nas próximas eleições de 2020...
A tristeza, mágoa, decepção, fim de sonhos planejados a dois, muitas vezes um sentimento de rejeição e tantos outros...
Publicidade