Menu

Várzea Alegre: Furto a um depósito de gás, roubo de celular e moto recuperada no plantão policial

Por NONATO ALVES | 18 de outubro de 2018 | 8:54

Dois elementos arrombaram o depósito SuperGásBrás na madrugada desta quinta-feira (18). Eles pularam o muro do estabelecimento localizado à Rua Manoel de Sousa Lima, no bairro Riachinho, neste município e arrombaram as portas do escritório e de outra sala, de onde levaram um aparelho celular e um dispositivo de filmagem.  O gerente do depósito registrou o caso na delegacia.

Roubo de celular

Por volta das 12h50 desta quarta-feira (17), uma jovem de 19 anos teve seu celular roubado por dois elementos, provavelmente menores de idade, próximo ao Hospital São Raimundo Nonato, no Centro da cidade. 

Os dois fugiram por um matagal localizado nos fundos do Creva. A polícia foi chamada e perseguiu os elementos, mas não conseguiu prendê-los, devido a dificuldade de acesso ao local.

Boa notícia

A Polícia conseguiu recuperar ontem a moto do agricultor Cícero Pereira, morador do bairro Varjota, que havia sido furtada na terça-feira. 

O veículo estava escondido num matagal às margens da BR 230, próximo ao Sítio Varzinha, na Zona Rural de Várzea Alegre. 





Veja também

Um acidente envolvendo três motos no cruzamento da Avenida Nenem Marinheiro com a Rua Figueiredo Correia, em Várzea Alegre,...
A dona de casa Glauciene Pereira de Sousa, 30, foi lesionada à faca na região do abdômen pelo seu...
Joaquim Alves Bezerra ou simplesmente Quincô, de 76 anos de idade, será homenageado neste sábado (17), emprestando seu nome...
O PSL – Partido Social Liberal pretender lançar candidatos a prefeito e a vereador nas próximas eleições de 2020...
A tristeza, mágoa, decepção, fim de sonhos planejados a dois, muitas vezes um sentimento de rejeição e tantos outros...
Publicidade