Menu

Várzea Alegre: Michael Martins lamenta morte de músico e se diz preocupado com o alto número de suicídios no município

Por NONATO ALVES | 4 de setembro de 2018 | 18:54

O vereador Michael Martins (PT) lamentou nesta terça-feira (04) a morte do músico Alex Pereira. Ele cometeu suicídio por enforcamento nesta segunda-feira, causando grande comoção na população.

Martins lamentou durante seu discurso na tribuna da Câmara, o número alto de suicídios registrados em Várzea Alegre e indagou o que pode ser feito para mudar este quadro.

Na opinião do edil, é preciso discutir as causas que têm levado tantas pessoas a tirarem a própria vida neste município. Ele pediu mais atenção dos poderes públicos e da sociedade para o assunto.

A vereadora Dedê (PC do B) enfatizou que perdeu um irmão pelo suicídio, mesmo depois de toda assistência dada a ele à época. Ela pediu cautela quando se trata deste assunto, porque é muito doloroso para a família também discutir o tema. Para a vereadora, é difícil perceber quando alguém tem a intenção de tirar a própria vida. “Meu irmão se suicidou no dia em que parecia estar muito feliz, em nenhum momento ele demonstrou que tinha essa intenção” – completou a edil.

Michael Martins (PT) | Foto: Fábio Oliveira

 





Veja também

Um acidente envolvendo três motos no cruzamento da Avenida Nenem Marinheiro com a Rua Figueiredo Correia, em Várzea Alegre,...
A dona de casa Glauciene Pereira de Sousa, 30, foi lesionada à faca na região do abdômen pelo seu...
Joaquim Alves Bezerra ou simplesmente Quincô, de 76 anos de idade, será homenageado neste sábado (17), emprestando seu nome...
O PSL – Partido Social Liberal pretender lançar candidatos a prefeito e a vereador nas próximas eleições de 2020...
A tristeza, mágoa, decepção, fim de sonhos planejados a dois, muitas vezes um sentimento de rejeição e tantos outros...
Publicidade