Menu

Várzea Alegre: Moto do radialista Silas Araújo é furtada de estacionamento do Mini Shopping no Centro

Por NONATO ALVES | 10 de junho de 2018 | 18:23

Atualizada às 19h55

A moto Yamaha Factor 125, ano 2012, cor preta, placa OIF-9492 pertencente ao radialista Silas Araújo foi encontrada na tarde deste domingo (10) pela Polícia Militar ao lado do Mercado Público, a pouca distância do Mini Shopping Lúcia Correia, de onde foi furtada.

A polícia continuará investigando para saber como a moto foi parar naquele local, já que estava travada da mesma forma como estava no estacionamento. Imagens de câmeras de segurança da área serão analisadas para saber quem pode ter levado a moto até aquele local.

O furto

O radialista Silas Araújo teve sua moto furtada do espaço destinado ao estacionamento do Mini  Shopping Lúcia Correia, localizado à Rua José Correia Sobrinho, no Centro comercial de Várzea Alegre.

Ele contou à nossa reportagem que foi pegar o veículo neste domingo (10) e não o encontrou no local onde havia estacionado há cerca de três dias. A moto é uma Yamaha Factor 125, ano 2012, cor preta, placa OIF-9492.

Silas Araújo também afirmou que a área onde o veículo estava estacionado tem acesso limitado e que o portão não foi arrombado. O responsável pela manutenção do local disse ao radialista que percebeu que a moto já não estava no estacionamento há cerca de dois dias.

Silas Araújo disse que registrará um Boletim de Ocorrência para que o caso seja investigado.





Veja também

Está quase tudo pronto para o início de uma das maiores festa religiosas do interior do Ceará Nesta terça-feira...
O Campeonato Municipal de Futebol 2018 chegou ao fim neste sábado (18) no estádio Dr Pedro Sátiro – O...
Um caminhão da empresa BirdExpress – placas OIO-4837, inscrição de Fortaleza, capotou na manhã deste sábado (18) por volta das...
Uma parceria entre a empresa Brisanet e a Prefeitura de Várzea Alegre irá disponibilizar internet (wi-fi) grátis e aberta...
A final do Campeonato Municipal 2018 será neste sábado (18), a partir das 14h, no Estádio Dr Pedro Sátiro...
Publicidade