Menu

Várzea Alegre: Nascido no Sítio Volta e morando no Pará, Manoel Vicente deseja reencontrar familiares do Ibicatu

Por NONATO ALVES | 8 de agosto de 2018 | 14:37

Manoel Vicente de Oliveira, 80, reside com sua família em Marabá, no Pará e deseja encontrar seus familiares em Várzea Alegre. Nascido no Sítio Volta, ele afirma ter parentes também no Guarani, Distrito de Ibicatu, em Várzea Alegre.

Manoel Vicente conta que saiu deste município aos 16 anos de idade e nunca mais voltou, perdendo contato com sua família. Os seus pais são Maria da Conceição Alves de Oliveira e José Vicente Lopes Alves de Oliveira e seus irmãos: Antônio Vicente Alves de Oliveira, Socorro Alves de Oliveira e Francisca Alves de Oliveira.

De acordo com Manoel Vicente, ele lembra de uma tia chamada Conceição Lopes e do tio chamado Jorge Lopes de Oliveira, que seria casado com Maria, além de seus primos Estela e Francisco (apelido “Cheiro”).

Aos 80 anos, Manoel Vicente nutre uma vontade enorme de reencontrar seus familiares e afirma que antes de morrer, sonha que seus filhos conhecerão sua família em Várzea Alegre.

Qualquer informação que possa ajudar neste caso, entrar em contato pelo 94 9.9140 9256.

Aos 80 anos, Manoel Vicente nutre uma vontade enorme de reencontrar seus familiares e afirma que antes de morrer, sonha que seus filhos conhecerão sua família em Várzea Alegre.





Veja também

Está quase tudo pronto para o início de uma das maiores festa religiosas do interior do Ceará Nesta terça-feira...
O Campeonato Municipal de Futebol 2018 chegou ao fim neste sábado (18) no estádio Dr Pedro Sátiro – O...
Um caminhão da empresa BirdExpress – placas OIO-4837, inscrição de Fortaleza, capotou na manhã deste sábado (18) por volta das...
Uma parceria entre a empresa Brisanet e a Prefeitura de Várzea Alegre irá disponibilizar internet (wi-fi) grátis e aberta...
A final do Campeonato Municipal 2018 será neste sábado (18), a partir das 14h, no Estádio Dr Pedro Sátiro...
Publicidade