Menu

Várzea Alegre: Prefeito quer realizar exposição agropecuária e tenta liberação de abertura do matadouro público

Por NONATO ALVES | 8 de maio de 2018 | 9:31

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB), tenta angariar apoio para a realização da ExpoVárzea – exposição de animais e produtos agropecuários no município. Ele tratou dessa questão na Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará – SDA, em reunião com o secretário e De Assis Diniz, nesta segunda-feira (07).

Zé Helder afirmou que o município uma cidade com vocação para a agropecuária e que tem demanda suficiente para realizar este tipo de evento.

O prefeito também tenta acordo para abrir o novo matadouro público. Ele quer que haja um entendimento com a ADAGRI – Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará, para que o matadouro público seja aberto, sendo que haja prazo de um ano para que a administração se adeque às novas exigências de operação do equipamento.

Zé Helder disse que espera apoio da SDA nessa negociação com a ADAGRI em favor do projeto.

Foto: Antônio Arthur Drone.ce





Veja também

Um homem morreu em um acidente de moto na noite deste sábado (13) na comunidade de Caraíbas, Zona Rural...
A Enel realizará uma ação preventiva para manutenção e reparos na rede elétrica em todo o Estado do Ceará....
O agricultor Francisco Fagner Pinheiro, 23, foi preso na manhã desta sexta-feira (12), acusado de estar dirigindo embriagado em...
A XIII Cavalhada de Equipes prossegue até domingo (14) no Estádio Dr Pedro Sátiro – O Juremal – em...
O I Pedala Várzea Alegre será realizado nesta quinta-feira (11) com concentração de ciclistas no Parque Cívico São Raimundo...
Publicidade