Menu

Várzea Alegre: Prefeito quer realizar exposição agropecuária e tenta liberação de abertura do matadouro público

Por NONATO ALVES | 8 de Maio de 2018 | 9:31

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB), tenta angariar apoio para a realização da ExpoVárzea – exposição de animais e produtos agropecuários no município. Ele tratou dessa questão na Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará – SDA, em reunião com o secretário e De Assis Diniz, nesta segunda-feira (07).

Zé Helder afirmou que o município uma cidade com vocação para a agropecuária e que tem demanda suficiente para realizar este tipo de evento.

O prefeito também tenta acordo para abrir o novo matadouro público. Ele quer que haja um entendimento com a ADAGRI – Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará, para que o matadouro público seja aberto, sendo que haja prazo de um ano para que a administração se adeque às novas exigências de operação do equipamento.

Zé Helder disse que espera apoio da SDA nessa negociação com a ADAGRI em favor do projeto.

Foto: Antônio Arthur Drone.ce





Veja também

Uma espécie de abóbora chamou a atenção na comunidade do Sítio Corjuas, Zona Rural de Varzea Alegre, nesta segunda-feira...
A Secretaria de Saúde de Várzea Alegre estuda a possibilidade de implantar ponto de registro eletrônico nas Unidades Básicas...
Claudimar de Sousa Caldas (Nenem) atacou a viatura do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN com chutes e se...
O Projeto Tatame Cidadão de Várzea Alegre levou 18 atletas para participarem neste domingo (20) da Copa Brejo Santo...
Um caso de roubo foi registrado na Vila São Caetano, distrito de Naraniú, em Várzea Alegre, por volta das...
Publicidade