Menu

Várzea Alegre: Zé Hélder anuncia conquista de nova viatura, presença do BP Raio e aumento do efetivo no combate a criminalidade no município

Por NONATO ALVES | 10 de Maio de 2018 | 5:54

O prefeito de Várzea Alegre, Ze Hélder (MDB), esteve reunido pela quarta vez com o Cel Viana, em Fortaleza, comandante da PM do Estado do Ceará, para pedir providências em relação ao grande número de ações criminosas, principalmente assaltos a pessoas e comércios, que vem sendo registrados no município.

No encontro desta quarta-feira (09), às 15h00, Cel Viana se comprometeu a aumentar o efetivo policial em julho, melhorar o comando da polícia local, beneficiar o município com uma nova viatura em junho e garantiu a presença do BP Raio de Iguatu em Várzea Alegre com maior frequência, sendo esta a ação mais imediata.

Participaram desta reunião articulada pelo Deputado Dr Sarto (PDT) juntamente com Zé Hélder, o presidente da Câmara – Alan Salviano e João Alves, representante da CDL local.

Na opinião do prefeito, embora haja cobrança da sociedade para que a administração municipal tome providências em relação a segurança pública, se faz necessário entender que a responsabilidade deste setor é do Estado, sendo papel do gestor apresentar as demandas que devem ser supridas.

Zé Hélder esclareceu que o município tem investido em programas preventivos de combate às drogas e a violência, mas somente estas ações não serão suficientes para resolver o problema da segurança pública, que requer projetos mais abrangentes.

 





Veja também

Uma espécie de abóbora chamou a atenção na comunidade do Sítio Corjuas, Zona Rural de Varzea Alegre, nesta segunda-feira...
A Secretaria de Saúde de Várzea Alegre estuda a possibilidade de implantar ponto de registro eletrônico nas Unidades Básicas...
Claudimar de Sousa Caldas (Nenem) atacou a viatura do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN com chutes e se...
O Projeto Tatame Cidadão de Várzea Alegre levou 18 atletas para participarem neste domingo (20) da Copa Brejo Santo...
Um caso de roubo foi registrado na Vila São Caetano, distrito de Naraniú, em Várzea Alegre, por volta das...
Publicidade