Menu

Várzea Alegre: Zé Helder anuncia pagamento da primeira parcela do décimo terceiro dos servidores até dia 20 de agosto

Por NONATO ALVES | 10 de julho de 2018 | 16:49

O prefeito Zé Helder afirmou nesta terça-feira (10) que pretende pagar a primeira parcela do décimo terceiro salário do funcionalismo público do município até dia 20 de agosto próximo. Ele participou do Grande Jornal da Cultura na FM 96.3.

O gestor espera manter esse compromisso com o funcionalismo como em anos anteriores, injetando mais recursos na economia e melhorando o poder de compra no comércio local.

Aumento de arrecadação com IPVA

O prefeito pediu apoio da população dos proprietários de veículos cuja placa tem inscrição de outro município para transferirem-na para Várzea Alegre. Desta forma, haverá uma arrecadação maior de impostos referentes ao IPVA, algo em torno de 50% do valor que será repassado ao município para serem investidos na cidade.

Recursos em conta garantidos

Zé Helder anunciou a conquista de R$ 190.000,00 reais  para a compra de um ônibus rodoviário para o transporte de pacientes no setor da Saúde;

Recursos para aquisição de mais quatro ambulâncias  que se juntarão as duas que já prestam serviço no município, totalizando seis veículos no total.

Anunciou a garantia de R$ 150.000,00 reais para a compra de seis consultórios odontológicos.

Melhorias no bairro Dona Rosinha e adjacências

Zé Helder anunciou investimento no bairro Dona Rosinha no dia da inauguração do CRAS Cecília Biliu, no bairro Patos, prevista para a próxima semana.

Nesta data, o gestor pretende anunciar a Ordem de Serviço de complementação do saneamento básico do bairro Dona Rosinha e a restruturação do canal que passa nos fundos das residências localizadas após a ponte entre este e o Riachinho.

De acordo com o prefeito, a obra deve ser concluída até dezembro deste ano, obrigatoriamente, por já estar saindo do prazo de vigência do Ministério que liberou o recurso.

Após concluído o saneamento básico, Zé Helder também se comprometeu a asfaltar as ruas do bairro Dona Rosinha até o final deste mandato.

Veja a entrevista na íntegra:

 





Veja também

Chuvas regulares continuam sendo registradas no município de Várzea Alegre. Segundo a FUNCEME, entre as 07h00 deste domingo e...
A FUNCEME registrou chuvas em Várzea Alegre na madrugada deste sábado (08). A maior precipitação foi em Riacho Verde,...
Atualizada às 08h29 De acordo com testemunhas, o jovem empresário Leonardo de Oliveira Costa, 22, morreu após invadir a...
Atualizada às 08h53 O governador Camilo Santana (PT), um dos agraciados com o Título de Cidadão Varzealegrense não comparecerá...
De acordo com a FUNCEME choveu 18mm na Sede do município de Várzea Alegre nesta madrugada de sexta-feira (07)....
Publicidade